DRE/COLINAS DO TOCANTINS-TO

DRE/COLINAS DO TOCANTINS-TO
Responsável: MARIA INÁCIO. ASSESSORA: Isa. SGE: Osvaldo. INSPEÇÃO ESCOLAR: Cleidiomar, Elisete, Luana e Núbia. NTE-Tecnologias: Aldean. CENSO ESCOLAR: Leslie e Sidney Jr. ASS.ADM.: Cida

Contato:

Telefone:
(063) 3476-7410 (sala do Setor)

Fax: (63) 3476-7400/7401

e-mail:
cgp-colinas@seduc.to.gov.br


Sistema de Gestão Escolar - SGE
site
: http://sge.seduc.to.gov.br/
SGE/COLINAS e-mail: sge-colinas@seduc.to.gov.br
SGE/PALMAS e-mail: sge-colinas@seduc.to.gov.br

Secretaria da Educação - SEDUC/TO:
site
: www.seduc.to.gov.br
ambiente educação à distância-SEDUC: http://ead.seduc.to.gov.br/

Contador

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A Secretaria de Estado da Educação - SEDUC/TO disponibilizou o sistema informatizado de matrículas para a Rede Estadual de Ensino, através do telefone: 0800-635050, no período de 07 a 14 de janeiro de 2012,  apenas para alunos novatos na rede estadual.
É importante lembrar ainda que as vagas estão sendo distribuídas de acordo com o endereço residencial dos estudantes, portanto as vagas não são limitadas para quem ligar primeiro.
Durante a solicitação os pais devem optar por até três escolas ou turnos diferentes, ter em mãos um documento de identificação do aluno, boletim escolar, histórico ou declaração de conclusão da série anterior.
Cronograma
Dia 15 - alocação automática do aluno, o sistema irá direcionar a matrícula para uma das três opções solicitadas pelo estudante.
De 16 a 20 - efetivação da matrícula na unidade escolar. Para realizar a confirmação da vaga os responsáveis devem comparecer às escolas portando cópia dos documentos pessoais, comprovante de endereço e duas fotos 3x4.
Dia 1º de fevereiro – início do ano letivo na rede estadual de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário