DRE/COLINAS DO TOCANTINS-TO

DRE/COLINAS DO TOCANTINS-TO
Responsável: MARIA INÁCIO. ASSESSORA: Isa. SGE: Osvaldo. INSPEÇÃO ESCOLAR: Cleidiomar, Elisete, Luana e Núbia. NTE-Tecnologias: Aldean. CENSO ESCOLAR: Leslie e Sidney Jr. ASS.ADM.: Cida

Contato:

Telefone:
(063) 3476-7410 (sala do Setor)

Fax: (63) 3476-7400/7401

e-mail:
cgp-colinas@seduc.to.gov.br


Sistema de Gestão Escolar - SGE
site
: http://sge.seduc.to.gov.br/
SGE/COLINAS e-mail: sge-colinas@seduc.to.gov.br
SGE/PALMAS e-mail: sge-colinas@seduc.to.gov.br

Secretaria da Educação - SEDUC/TO:
site
: www.seduc.to.gov.br
ambiente educação à distância-SEDUC: http://ead.seduc.to.gov.br/

Contador

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SEDUC ESCLARECE QUANTO A MEDIDAS QUE GARATAM A QUALIDADE DOS SERVIÇOS

O secretário da Educação do Tocantins, Danilo de Melo Sousa, comunica medidas adotadas pela Secretaria, neste início de ano letivo, visando garantir a excelência nos serviços.

CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIOS COM AS ESCOLAS PRIVADAS
 Os convênios com escolas privadas, encerrados no dia 31 de dezembro de 2010, serão celebrados de acordo com a necessidade dos serviços oferecidos e a gratuidade das mensalidades. Caso os gestores não desejem manter convênios com a Secretaria, os alunos desta escola serão transferidos para unidades mais próximas de suas residências.

PIONEIROS MIRINS
As atividades com os alunos do Programa Pioneiros Mirins têm previsão para iniciar no mês de março. Os professores foram redirecionados para as escolas. Os alunos do programa serão encaminhados para escolas de tempo integral. Nos casos em que o município gerencia o programa Pioneiros Mirins, este serviço, será ofertado por meio de parceria entre Estado e Município.

PAGAMENTO DE DÍVIDAS
Outra medida é a quitação de parcelas referentes ao transporte escolar, no valor estimado em R$ 6 milhões. Também serão agilizados os recursos para as escolas do programa de Gestão Compartilhada, destinados para a manutenção das escolas, incluindo pagamento de água e energia, na ordem de R$ 17 milhões. E também, será quitada a dívida relativa à 10ª parcela de 2010, da merenda escolar.

Fonte: site da seduc: http://www.seduc.to.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário